Anthony Naf
Gustavo Henrique também melhorou no segundo tempo mas no primeiro foi terrível não dá pra ele jogar contra atacantes tipo o Viveros, o pênalti pra eles foi culpa totalmente dele, marcou mal o lance inteiro, não conseguiu tirar a bola porque é estabanado e na velocidade, sem chance
em Bate-Papo da Torcida > Zaga está uma mãe hoje
Em resposta ao tópico:
Uma das piores partidas dos laterais e dos zagueiros.
Batendo cabeças, errando passes, pênalti e etc.
Tem que melhorar muito para o segundo tempo
Eu tenho números