Coringão Valinhos
Wesley oscilou bastante mas é mais jogador que Gui negao.
Gui negao é atacante trombador, corre bastante mas sem habilidade e técnica, e as vezes vai fazer uns golzinho de rebote, uma bola que sobrou na área.
Não da pra esperar nada mais que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão tá numa vibe Wesley
Em resposta ao tópico:
Iniciou bem no profissional e depois foi perdendo o gás até ser vendido as pressas pra não se desvalorizar ainda mais.