Evandro Salvatore
O time dos perfeitos, se você erra um jogo em 10 você é bagre, c você faz 100 gol em 100 jogos e errar um gol no jogo 101 você é bagre, você ganha 2 títulos em 1 ano ae perde um jogo é pardal
em Bate-Papo da Torcida > Só corneteiro neste grupo…cambada de chorões
Em resposta ao tópico:
Time com sistema defensivo melhorando, claramente evoluindo em todos os setores, mas pra ESSA CAMBADA DE ENZO MODINHA nada tá bom, não sabem respeitar os processos de desenvolvimento da equipe, devem ter nascido de 6 meses. Reclamam de Hugo, Memphis, André, Bidu, Garro, Dorival!
3 títulos em 1 ano, o trabalho está muito bom. Gente impaciente igual vocês também são responsáveis por colocar o clube no buraco!
