Beto Sccp
Hoje tá fod4, Carrilo mesmo acabou de entregar 2 seguidas
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em resposta ao tópico:
Marca muito? Sim! Mas com a bola no pé é um desastre, tecnicamente muito abaixo da média, um passe de meio metro o cara tem dificuldade