Jogai Nós
Esse ai já disse uma vez que queria voltar cedo ao Corinthians, que queria chegar ao Corinthians ainda em bom nível.
Só que a carreira dele se desenrolou de tal forma lá fora que não deve nem voltar ao BR.
É simplesmente o jogador com mais jogos e mais títulos na história do PSG, tem contrato até 30/06/2028, acredito que se aposentará no próprio PSG
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Marquinhos voltando?
Em citação ao post:
Não me lembro de ter escutado algum comentário dele se referindo ao Corinthians na conquista de qualquer campeonato, então não o vejo comprometido com o clube, pode ficar por aí mesmo, nós gostamos de quem gosta do nosso time e é comprometido.
