Mario Carranza
Coronada, lord, Tite, casta...continuo? Todos amam o Corinthians...sei...mesmo porque o Corinthians teve pouco tempo o Marquinhos graças ao mestre que dispensou e depois chamou para a seleção(everton ribeiro 2.0)deixa ele onde esta, identificacao 0 con o clube.firmino, talisca,...todos amam o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Marquinhos voltando?
Em resposta ao tópico:
segundo o transfermarkt, site especializado em transferências, Marquinhos estaria com rumores para voltar para o Brasil, será que tá na hora do retorno do cria do terrão?