Olha.o.romarinhooooo
Vi alguns tópicos aqui e em alguns posts no Instagram também, afirmando que o memphis falou que se não renovar com o Corinthians jogaria em outro time do Brasil.
Revi a entrevista dele aqui e definitivamente não foi isso que ele disse.
Ele falou que sobre o Brasil, ele não vai deixar o Brasil, mesmo que ele tenha que ir para outro time ele terá a casa dele aqui.
Pessoal a fala dele é sobre manter as raizes no Brasil, mesmo que ele vá jogar em outro lugar. Pensem um pouco, ouçam com atencao. Tem pessoas que tem uma grande dificuldade de interpretar coisas básicas.
Sobre o Memphis, eu não sou amigo dele, não sei se ele jogaria em outro time brasileiro e se jogar, que jogue. Só preciso ser justo e lucidar o que realmente foi dito.
em Bate-Papo da Torcida > [REPARANDO UMA IJUSTICA] Memphis não disse que jogaria em outro time...









