Fk7
Coutinho em baixa no VASCO mt provavelmente vem pra ganhar na casa dos 2 milhões, torcedor não aprende mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Depois de Pato e Sr. Willian Lord...
Em resposta ao tópico:
Boa fiel
Depois dos mimados Pato e Willian Lord...
Vocês querem a contratação do Coutinho?
Sério mesmo?
Não aprenderam nada!

