Edson Zambrin
Vamos parar de mentir.
Stabile sempre concorreu contra a RT.
Andrés já pediu a expulsão dele duas vezes.
Ele nunca foi da RT.
Mas pra Auguzete, tudo que não é o Augusto é RT.
em Bate-Papo da Torcida > Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie
Em citação ao post:
Uma coisa é o real valor do menino André;
Agora falar do Osmar Stabile, ele é RT desde sempre tá?
Tudo que aconteceu, ele sempre esteve dentro e nunca houve uma só denúncia.
Vamos ser racionais.
