Wagner Branco
Boa tarde.
Pensei que estava falando da donzela de trança.kkkkk
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Harpia no desfile dos Gaviões
Em citação ao post:
Irmão sou do Norte, isso tem demais la...
Já vi e já resgatei, uma vez.
Bicho é impressionante de lindo e forte.