Yakov Grs
Lamentável. Escute a reportagem do Ale: agora que acabou o carnaval as manisfestacoes voltarão.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões Vice-Campeao - Meu Respeito
Em citação ao post:
Parabéns?
Parabéns?
Gaviões não tá ligando para o Timão e só liga para o carnaval, que parabéns o que? Gaviões é bajuladora do tuma e r&t