Antonio Nesio
Menphis de centroavante e vitinho que está merecendo uma chance de sair jogando
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria de Memphis ao invés de dar chance
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Memphis ao invés de Vitinho, Gui Negão ou Pedro Raul, armaria o time com Garro de segundo atacante, bidon armando, Carrilo, André e Raniele.
