Mariano Yakin
Isso é óbvio. Mas se fosse treinando para um jogo importante, ok. O que não dá é na porcaria do Paulista, numa partida insignificante. Se caísse para l São Bernardo, dane-se. Espero que você seja o primeiro a defender o Gui Negão quando ele, por um processo natural de um garoto há menos de um ano no profissional, oscilar.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto fora por 2 meses