Sandro
É porque a maioriacria expectativas que podem ou não acontecer, não dá pra saber o futuro, mas sempre tem os manés que fazem post depois do resultado, pagar de sabe tudo como você pateta
em Bate-Papo da Torcida > Maioria esmagadora da torcida apoiou a compra do Cacá
Em resposta ao tópico:
Maioria elogiando nos comentários.
Não sei se eram apenas os vários fãs incondicionais que o Augusto Lero ainda tinha nessa época e aplaudiam qualquer cagada desse picareta ou se eram realmente pessoas que achavam de verdade que o Cacá é bom jogador.
Uma coisa é fato: vários apoiaram só porque ele xingou a mídia naquela vez. Torcida se contenta com tão pouco...
Por isso que as finanças do clube estão assim.