Jack Luiz
Corneta, voltou!
Agora foi uma cornetada mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time de 1997
Em citação ao post:
Time horroroso e eu já sabia na época.
Sangaletti, Fabio Augusto, Romeu e Rodrigo eram MUITO ruins.
Célio Silva e Mirandinha, apenas OK.
Por essas e outras que eu já SABIA que o paulistinha não servia para nada já nessa época: foi campeão dessa joça mas quase caiu no BR.
