Diogo Miranda
Pasto foi fhod@ kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?
Em resposta ao tópico:
Ninguém. Tinha que ser proibido jogar lá. Uma vergonha aceitar uma coisa assim no futebol de alto nível. Tinha que cair para série C só pelo desrespeito ao esporte com esse arremedo de gramado.