Astaroth Belial
E jogamos bem mais que as porcas.
em Bate-Papo da Torcida > O empate não nos eliminava!
Em citação ao post:
Os cara adora inventar mentira pra querer tumultuar o Corinthians.
Tá tudo bem, por enquanto ganhamos título, estamos vivos e fortes em todas as competições, não fizemos nenhuma loucura e não perdemos nenhum atleta importante sendo negociado.

