Rafael Silva
Esse aí se perguntar pra ele se o você passa o segundo colocado na corrida, ele responde que fica em primeiro kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > O empate não nos eliminava!
Em citação ao post:
O Santos foi o último classificado, se o Corinthians empata seria desclassificado pelo saldo de gols pq o Santos no seu último jogo fez 6x0.


