Rafael Oliveira
Kkkkkkk tá de brincadeira, desejo o bem dele, mas dizer não foi não caráter é demais
em Bate-Papo da Torcida > Martinez rescindiu
Em citação ao post:
Que se recupere e dê a volta por cima.
Ele não foi mau caráter. Foi sic mesmo.
Sempre honrou o manto e encorporou o espírito corinthiano.
As ruas jamais esquecerão o bote certeira na final da Copa do Brasil, ! E o tapa na cara do Lomba.




