Hiago Silva
Estou falando do André pois vi mais de uma vez, recomendo você entrar no fórum durante os jogos, quando o resultado final não saiu, ali que essas pérolas estão.
Não tem só um perfil de torcedor no fórum, mas tanto o Bidon quanto o André tiveram sim resistência do fórum por um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Como funciona o fórum do Meu Timão
