Fabio Chagas
Desmerecem o Paulista a rodo...
Mas aposto que comemoraram o título do ano passado efusivamente... Lesões vão acontecer ainda mais em pastos feito esse de hoje... E um departamento medico na sucateado pelas ratazana$... O que não podia é o Corinthians vir a ficar fora da fase final do campeonato... Ainda bem que classificou
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra entender os usuários desse fórum!
Em resposta ao tópico:
Tem usuário reclamando que o Dorival não deveria ter colocado o Yuri pra jogar, mas o Gui negão estava se posicionando mal e o Corinthians precisava ganhar, o Yuri foi fundamental no gol. Parece que o objetivo deles é achar qualquer coisa pra criticar. Eu sempre preferi ler do que comentar por aqui, mas pelo o que eu vi, vários comentários desse fórum são muito limitados e sem sentido.

