Diego Dgr
Tem anti com perfil de mais de 6 anos aqui, só cria tópico pra falar groselha, é negativado em massa em todos, e a moderação pífia desse site não faz nada, agora se você xingar um anti, quem toma a punição é você.
em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum
Em resposta ao tópico:
O cara chama o Corinthians de Cortinas, chama todos os nossos jogadores de lixo e defende o alisson e só leva uma suspensão de alguns dias...
Simplesmente fantástico!


