Arnaldo Costa
Eu já não sei... Pra mim não precisa de nada disso não... Cara desse tipo é ótimo pra ser expulso ou arrumar um pênalti estúpido...
A gente precisa é de um Ralf, isso sim... Imposição física, sem precisar sem 'maloqueiro cachorro louco'... De maloqueiro cachorro louco sem cérebro igual o martinez eu quero é distância
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um cara brigador
Em resposta ao tópico:
Agora com a rescisão do José Martínez, precisamos de um cachorro louco, favelado, maloqueiro que entre na mente dos adversários igual o José Martínez entrava, porque esse ano isso será muito importante na Libertadores...











