Douglas Mo
Pelo que vi hoje em matéria sobre isso, vários empresários testemunhas viraram indiciados nos desvios e, acredito que através deles, será mais fácil a delação dos dirigentes...Pela via interna, não acredito, eles se auto protegem e duvido que delatem os cabeças. E também, é de clareza solar, que o TUMA não irá investigar ninguém...e por que será, né?
em Bate-Papo da Torcida > Prende o Duílio e faz delação premiada
Em resposta ao tópico:
Prende esse bandido do Duílio e negocia uma delação premiada.
Deixa ele abrir o bico e vamos ver a casa desses corruptos ruir.
Ex-presidentes, diretores, conselheiros, etc... Que todo mundo seja julgado pelos seus atos.
Queremos justiça.
Andrés, ladrão, teu lugar é na prisão.