Milena Navarro
Amanhã é contra o São Bernardo, na quinta-feira é contra o Athlético
em Bate-Papo da Torcida > Garro deve jogar amanhã
Em resposta ao tópico:
Sou a favor de time reserva com Hugo Souza, mas Garro não pode jogar naquele pasto da arena da baixada como esta, joelho dele pode estourar, talvez Memphis a mesma coisa