Vinícius V
Na nossa vez de ser feliz é calma, na vez dos outros ninguém tem calma pra nada.
CALMA É O KRLHO
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma é o c*...
Em resposta ao tópico:
Futebol é momento.
E o momento permite zoações, exageros e positivismo.
Se amanhã tudo mudar, ao menos aproveitamos o hoje.
Quem fica esperando perfeição, vê a vida passar e não aproveita.
