Américo Jorge
Nada a ver. No caso do Jorge Henrique foi um erro do jogador e maior ainda a birra do treinador. Ele não abandonou nada e nem sumiu, apenas deu uma mancada e o Tite birrou com ele, e quem pagou o pato foi o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez não é o primeiro, infelizmente
Em resposta ao tópico:
O caso do José Martinez me fez lembrar de um outro momento, quando o Jorge Henrique saiu do Corinthians
Aos que não lembram, matéria no fim do texto
Mas fato é: Não importa o quão ídolo é um jogador, Jorge Henrique é muito mais ídolo que o José, e a punição foi a mesma, isso mostra o quão grandioso é o Corinthians e nenhum jogador está acima