Garoto Enxaqueca
Quem quer não está torcendo pra falência do clube e sim pra que os que levaram o clube a 3 bilhões de dívida saia do poder.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de intervenção judicial..
Em citação ao post:
Não é que você seja leigo: ninguém que está falando a respeito sabe.
Não vai rolar isso.
Quem quer está torcendo para a falência do clube.




