Weskley Miranda
O Tite e o Carille tinham essa frescura, e o time penava enquanto ele não dava essa meritocracia para o reforço
em Bate-Papo da Torcida > Uma qualidade do Dorival que eu gosto muito
Em resposta ao tópico:
Jogador chega e se é melhor que o atual dono da posição, ele já bota pra jogar, não tem essa de panelinha, de fila, de conquistar espaço, de ganhar confiança. Chegou, viu que é melhor, jogou! Sem enrolação, sem frescura, sem teimosia.