Lucas Motta
Estou confiante.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da estreia do Allan?
Em citação ao post:
Nos minutos que jogou foi bem, muita qualidade com a bola, espero que seja sempre assim. Para quem não tinha meio campo agora temos boas peças no elenco, muito importante isso.







