Marcelo Cordeiro
Acho que o valor tá um pouco mais caro. Precisava avaliar o valor dos ingressos dos concorrentes (Vila Sonia, Barra Funda e Urubus) pra uma análise melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida cansada?
Em resposta ao tópico:
Alguém tá entendendo porque não colocamos mais de 30 mil pessoas nos jogos de quarta que não são de mata mata?