Everton Salem
Eu moro no RJ e quase que eu não chego a tempo pra ver na TV, imagina o transito!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida cansada?
Em resposta ao tópico:
Alguém tá entendendo porque não colocamos mais de 30 mil pessoas nos jogos de quarta que não são de mata mata?
