Caveira Sccp
Po man, viagem com J é f.o.d# ein kkkkkk
Em relação ao tópico, tomara que o bidu nn vá mesmo p seleção geralmente jogador volta pior e ainda por cima pode se lesionar
em Bate-Papo da Torcida > Que viajem é essa!
Em resposta ao tópico:
Sabemos que a seleção não tem e nem terá um bom lateral esquerdo pra copa e demais competições.Dito isso o Bidu não serve nem pra gandula da seleção. Alguns torcedores viaja muito longe da realidade, o Bidu melhorou 100% do futebol dele desde a chegada ao Corinthians isso é indiscutível, agora dizer que merece seleção pelo amor né, na minha opinião ele não merece nem ser titular do Corinthians mais é o que tem.