Pilo Romano
Se correr atrás de paulistinha vai ser isso mesmo..
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 42 pontos (?)
Em resposta ao tópico:
E ai Corinthians... Como vai ser esse ano? O torcedor quer saber (e por sinal está cansado de fazer contas).
Faltam 42 pontos? Ou vamos finalmente voltar a parar de fazer essa maldita conta?
