Vinicius Oliveira
Confesso que não vi essa partida fantástica como já assistimos no passado recente.
Realmente a condição física pesa muito pra ele, anda muito em campo hoje, intensidade ainda a baixo.
Mas torço pela recuperação, o jogador que assistimos é craque.
em Bate-Papo da Torcida > Senhoras e senhores, Rodrigo Garro voltou
Em resposta ao tópico:
Mesmo depois de lesão e um acidente que vai ficar marcado em sua memória para o resto da vida, que partidaça vem fazendo nosso meia, pra calar todos aqueles que duvidaram do homem. Nosso melhor reforço foi recuperar RODRIGO GARRO.
Vai Corinthians!
