Leonardo Novaes
Vendo o jogo ontem pensei a mesma coisa.
Apesar dele ser lento, a idade não tá pensando pq ele faz a bola correr, joga muito com a cabeça erguida, muito inteligente.
Danilo MONSTRO, tem que renovar pra ele se aposentar aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo monstro

