Marcos Vinícius
Esse cauly e bagre, só viveu um lampejo em 2023, nunca mais será aquele jogador
Nem no poderoso campeonato bahiano ele consegue ser protagonista
em Bate-Papo da Torcida > Cauly do bahia fechando com o SP
Em resposta ao tópico:
Precisamos de mais um meia, seria uma ótima oportunidade. O SP está fechando por empréstimo com opção de compra de 12 milhões no caso de metas batidas.