Abner Santos
O Internacional?
Esse teu comentário não faz absolutamente nenhum sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que aprender a negociar
Em citação ao post:
Amigo..ja ouviu falar da lei da oferta e da procura? Quem é que no momento estava interessado em pagar pra ter Félix Torres?

