Zakarias Labyad
Só ingressos de valor alto, R$ 320 setor Leste
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com a torcida na arena?
Em resposta ao tópico:
Simplesmente ainda tem ingressos para o setor NORTE hoje
Isso era praticamente impossível um tempo atrás

