Caio Forte
Tem que cobrar mesmo, se ele achar ruim que va embora, e pague a multa do próprio bolso, se fosse em um jogo importante de eliminação
em Bate-Papo da Torcida > Setorista ou satanista?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente divulga na imprensa que o elenco cobrou o garro depois do Derby, na moral mesmo que seja verdade só serve pra queimar o cara com a torcida. Esse só não éais verme que o Neto.