Erich Melo
Devemos chamá-lo de cínico também, pois utiliza os instrumentos do estatuto para impedir ou postergar sanções contra seus aliados e diz estar fazendo tudo dentro das regras.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma representa tudo de ruim que existe no Corinthians
Em resposta ao tópico:
É falso, mentiroso, protetor de bandido.
Luta em prol da corrupção, sempre prejudicando o Corinthians.
Que seja expulso e pague pelos crimes que cometeu.
Lugar de bandido é na cadeia.