x

Post de André Kinder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon jogava improvisado de volante não na função que faz hoje.

Foi o craque da Copa São Paulo em 2024 exercendo exatamente essa função que faz hoje

em Bate-Papo da Torcida > Zacarias Labyad Longe de ser um craque, longe de ter um salário de...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians acertou com o marroquino Zacarias Labyad e supostamente surgiu um boato de que esta contratação tenha causado uma repercussão negativa dentro da cúpula alvinegra. Primeiro, por ser uma indicação de Memphis, que não teria essa função, e segundo, por ser um jogador de idade avançada…
dito isso: BOM REFORÇO!

Vamos aos fatos: Zacarias Labyad é sim um jogador com idade avançada, se destacou por técnica (principalmente bolas paradas) mas com pouco rigor físico, nas últimas temporadas teve pouco brilho na fraca liga Chinesa, mas vem sem luvas e com salário baixo (R$300.000,00 por mês). Nos fundamentos ele tem bom destaque, gols de falta, cruzamentos… Quantos gols de falta o Corinthians fez nos últimos anos?
O elenco está curto, Garro desaprendeu a jogar bola e não temos um meia ofensivo reserva, o Bidon vem jogando improvisado na posição.
Se o Bidon for utilizado em sua posição de origem, meia recuado, o restante do time titular será André ou Carillo e Raniele. Veja, que somente este posicionamento do Bidon mais recuado já nos rende um reforço, pois no momento, quando jogam Bidon, André e Carillo, o time fica sem nenhum reserva para a posição de meia recuado. Seria necessário improvisar o recém chegado Allan, ou promover a subida precoce do Luiz Gustavo (Bahia) da base, o que pode acabar por queimar o jogador.
Para primeiro volante temos o Raniele, chega agora o Allan e o time estará bem servido. Mesmo com a lesão de José Martinez (que também poderia fazer as duas funções), o time se mantém equilibrado e com mais de uma opção para cada posição.

Agora, vamos lá, qual meia de qualidade (camisa 10 ou meia recuado) viria por R$300.000 por mês? Essa é a pergunta que se deve fazer.

Responder ao post do André Kinder

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 13 segundos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 39 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 39 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 40 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 40 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 40 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 42 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 43 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 45 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 45 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico