Paulo K
Corinthians, moralmente, nunca vai mudar com essa gente estando lá! Eles são o que há de pior quando se trata de ética e dão risadas em quem os tentam calar! Se o promotor Cássio conseguir a intervenção, será um grande avanço para a história do clube, uma faxina moral!
em Bate-Papo da Torcida > Entrei no PSJ hoje. As vezes almoço lá. Aliás a feijoada é sensacional
Em resposta ao tópico:
Não consegui tirar foto, mas vi de longe Andrés Sanchez e André Negão conversando numa boa em frente ao busto do Neto..
Cercado de segurança claro.
Ou seja dali pra subir na sala do presidente é só querer.
Não tem proibição nenhuma. Aliás perguntei pra um associado e ele me disse que isso é corriqueiro lá









