Vanderlei Campos
Se o milan pegar os recortes deste ano, não contratará, esta bem inseguro no gol e falhando constantemente, mexeu tanto que o cara perdeu o foco.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza Millan
Se o milan pegar os recortes deste ano, não contratará, esta bem inseguro no gol e falhando constantemente, mexeu tanto que o cara perdeu o foco.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza Millan
@daniel.santos.fernan em 11/02/2026 às 17:15
Exatamente e agora dá para entender ainda mais a queda de rendimento.
Criado há 32 segundos por Elvis Góis
0votos
Última resposta há 54 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
3respostas
Última resposta há 54 segundos por Osmar Bento Campregher
68respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
5respostas
Criado há 60 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
13votos
Última resposta há 3 minutos por Ramon Dantas
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas