Paulo K
Não me surpreende tal conduta até porque não esperava nada dele, acho ele iguais aos demais, só fazia parecer que faria justiça, e fez quando era conveniente pra ele! Pra mim, ninguém ali é confiável, sejam gestores, empresários, conselheiros, mídias e torcidas envolvidas! Todos calados quando certos nomes são comentados!
em Bate-Papo da Torcida > Postura do parasita Tuma
Em resposta ao tópico:
Vejam a diferença de postura desse sanguessuga rabo preso.
Esse sujeito é uma vergonha pra classe de delegados.
Se bem que ser delegado hoje em dia não é sinônimo de seriedade e honestidade.
Gobbi e delegados do caso orelha estão ai pra mostrar.
