Bruno Ribeiro
Andrés conseguiu fazer um quartel, minha esperança contra ele é o ministério público derrubar ele e sua gentalha
em Bate-Papo da Torcida > Como era a gestão Dualib?
Em citação ao post:
Não da para analisar a gestão do Dualib sem analisar todo o contexto futebol brasileiro.
Se hoje a 'maioria' dos clubes estão mais profissionalizado, naquela época nenhum estava. Todos comandados por cartolas nefastos. E nesse contexto, Dualib era mais um deles.
Empresa da sobrinha com contrato voluptuoso com o Marketing, rolo com a Hicks... Mas não conseguiu ser nem 10% do que Andrés foi. Perto do Andrés, Dualib era um ladrão de feira.