Robson Gomes
Concordo amigo isso ai o piores é que tem muito torcedor Aqui no site que adora passar pano pra jogador.
em Bate-Papo da Torcida > E Isso ninguém fala?
Em resposta ao tópico:
Goleiro tentando driblar...
Último homem tentando driblar e perdendo a bola..
Toquinho de efeito no lugar de jogar fácil...
Subiu pra cabeça?
Meio campo entra não toca a bola, perde a bola, não volta e da o gol pros caras...
Dorival te que peitar esses manos ai
