Orlando Santtos
Cara bom de bola, mais esses jogadores tem que entender que o Corinthians não e casa de mae joana que fazem o que quer. Tem que saber que esse clube e grandioso para tá dependendo da boa vontade de jogadores, se colber uma punição tem que punir para servir de exemplo para que outros não venham a fazer o mesmo ou pior
