Jon Souz
Deveriam tirar o escudo do Corinthians e colocar a bandeira do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo porque tanta celeuma...
Em resposta ao tópico:
...o Yuri fez a mesma coisa no chiqueiro, chutou a bandeira de escanteio, a maioria
Dos jogadores tentam fazer buraco na marca do pênalti quando tem a infração
Marcada contra seu time.
VAI CORINTHIANS!