Leonardo Oliveira
Exato amigo, pega os números dessa fera na carreira
em Bate-Papo da Torcida > (Allan) É sério?
Em resposta ao tópico:
Hoje em dia parece que ficou fácil se tornar dirigente de futebol...
Estão contratando bagres a preço de ouro.
Pega o exemplo do Atl. Mg e Santos, com os dirigentes um com o Paulo B, e o outro Alexandre M, um pagou uma bala pelo Maycon, e antes tinha contratado o Fausto Vera, e outro contratou um tal de Bilal e agora o Rony, isso é uma grande irresponsabilidade financeira.
O problema não é contratar jogador em baixa, o problema é pagar uma bala neles, não faz o menor sentido, além de tirar o espaço de jogadores promissores da base.
E aqui a gente chega no Allan que já jogou na Europa, tudo certo. Mas desde o primeiro jogo no Flamengo, ele não teve UM único jogo que ele jogou bem, e eu desafio alguém me mostrar uma partida que ele jogou bem no Flamengo, logo na estreia dele no Flamengo eu lembro dele ter errado 7/10 passes, isso é bizarro, sem contar que ele se lesiona bastante, e outro ponto, ele não é nem o terceiro reserva, ele está FORA dos planos do Flamengo.
O que eu acho, mais engraçado aqui no fórum, é que muitos estão muito mais preocupados com o nome e não com o resultado do jogador, isso não faz sentido, em relação ao resultado hoje o Charles que é muito criticado no fórum, não deve nada para o Allan, e eu desafio alguém me dizer 3 jogos que o Charles foi o pior em campo, e pelo que eu vi, ele é muito parecido com o Fausto Vera na fase ruim, os dirigentes tem que ser mais responsabilizados e o treinador também na hora de contratar jogadores.
Além disso, não duvido nada o Dorival colocar o André no banco pra colocar esse Allan
Agora é torcer não tem jeito